0 item(ns)
R$ 0,00

Trocas e Devoluções

O produto chegou e não era o que você esperava?

A gente sabe que acontece!

Então, se você se arrepender da compra, a gente troca qualquer produto por outro igual ou de mesmo valor em até 7 dias após a entrega. se ele tiver algum defeito aparente, o prazo é de 30 dias, contados da data de entrega. e, no caso de defeito não aparente, o prazo é de 30 dias contados da identificação do problema. ah, vale lembrar: as entregas acontecem de segunda a sexta, das 9h às 18h

Pra trocar, é só ligar ou mandar um e-mail pra gente. Veja nossos canais de contato e horário de atendimento.


Produto com defeito ou problema no transporte

- Quando receber, dê uma olhada na embalagem. se ela estiver violada ou o produto estiver com problema, não aceite o pedido e anote na nota fiscal o motivo da devolução;

- Se você só percebeu o problema depois de receber o produto, você tem até 30 dias corridos da data de entrega pra entrar em contato com a gente..

- Nos dois casos, a gente vai trocar seu produto por um igual ou outro de mesmo valor. você também pode escolher por receber seu dinheiro de volta.


Arrependimento de compra

- Entre em contato com a gente.

- Vamos te ensinar o passo a passo. só não esquece de mandar o produto junto com a nota fiscal, tá?

- Você pode escolher entre trocar o produto por outro que tenha a sua cara e mesmo valor ou receber o valor pago. fácil, né?


Estorno do valor pago boleto bancário

Se você pagou com boleto bancário, precisa passar pra gente os seguintes dados de quem fez a compra:

- Nome completo;

- Número do cpf;

- Nome do banco;

- Número da conta bancária;

- Número da agência.

Depois, é só esperar até 10 dias úteis para receber a restituição na sua conta corrente. :)


Cartão de crédito

Se você comprou com cartão de crédito, a gente vai solicitar o estorno à administradora do seu cartão, e ele pode acontecer em até 2 faturas após o nosso pedido. lembre-se que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão, tá?